rodar jogos ps2 android

Rodar Jogos de PS2 no android

Veja tutorial para rodar jogos de PS2 no android, conheça o aplicativo e as configurações necessárias para rodar esses jogos no android.

Com os aparelhos android evoluindo bastante e ficando barato, fica cada vez mais fácil rodar jogos de emuladores.

O problema desse emulador é o armazenamento, pois os jogos de PS2 são geralmente do tamanho de um DVD, ou seja, até 8GB.

Baixe o Emulador de PS2 direto da play store, essa é uma versão, mas o mesmo aplicativo tem uma versão paga e existem outros aplicativos também.

Depois de instalar esse aplicativo, para rodar os jogos, é preciso configurar a BIOS do emulador, os emuladores não têm a BIOS integrada, pois isso configura pirataria.

Então é preciso encontrar uma BIOS para PS2, baixar e configurar antes de rodas qualquer jogo.

Para configurar a BIOS, basta ir à aba BIOS e encontrar nas pastas o arquivo baixado, são diversas BIOS diferentes, que de acordo com cada jogo pode rodar melhor ou pior.

Uma vez configura a BIOS, agora é possível abrir os jogos, encontre os jogos que deseja baixar buscando no google ROM PS2 “JOGO”, não vou indicar nenhum site de ROM.

Tanto a BIOS como os jogos, ao ser baixados possuem formato ZIP ou RAR, por isso recomendo ver o tutorial de como extrair ZIP e RAR no android.

Outra alternativa é baixar os arquivos em um PC windows, descompactar e depois enviar o arquivo pronto para o Android.

É recomendado aparelho com 32GB de armazenamento, 2GB de RAM para rodar os jogos de PS2.



Entre no Grupo do telegram