viper telegram sem chip

Utilizar Viber e Telegram sem chip

Aprenda a utilizar o Viber e Telegram sem chip, veja como é possível mesmo sem possuir um chip ganhar um número virtual e usar esses serviços.

Aprenda nesse post como criar um número virtual, que pode ser utilizado como verificação nos aplicativos telegram e viber.

Para utilizar esses serviços são preciso de um número de celular, mas existe uma alternativa, para isso é preciso ver esse outro tutorial de como ter um número grátis de celular dos EUA.

Como conseguir número de celular dos EUA

Após instalar o app e conseguir o número grátis, basta apenas utilizar esse número para autentificar o Telegram ou Viber, para fazer o mesmo no whatsapp é preciso utilizar outro APP.

O whatsapp é um pouco mais chato, mas consegui esse APP que consegue autenticar um número para utilizar o whatsapp sem chip.

Número que funciona para whatsapp

Esse tutorial é muito interessante para você que tem um tablet e quer transferir fotos, vídeos, ou qualquer arquivo e quer transferir arquivos entre aparelhos, (Recomendo Telegram).

Mas sua melhor opção é utilizar o Telegram, ele é uma versão de código aberto do whatsapp e possui até alguns recursos a mais, como o envio de QUALQUER arquivo.

Acaba sendo perfeito se quiser enviar MP3, APK, DOC, TXT, XLS, PPT, enfim qualquer arquivo, você torna muito mais fácil o compartilhar arquivos com seu tablet.

Se quiser utilizar duas contas no mesmo celular do telegram ou viber o tutorial linkado mostra como, recomendo o novo método que foi atualizado no final do post.

Agora se quiser utilizar duas contas do whatsapp existe um tutorial específico para ele, mas nada impede de utilizar o mesmo tutorial de mult contas do telegram, funciona da mesma forma.