encaminhar mais 5 mensagens whatsapp

Encaminhar mais de 5 mensagens no Whatsapp

Encaminhar mais de 5 mensagens no Whatsapp, veja como burlar a proteção de encaminhamento do whatsapp e deixar sem limite de redirecionamentos como antes.

Faça uma alteração no arquivo de configuração do whatsapp que é relativamente simples, porém é necessário o aparelho ter acesso ROOT para conseguir alterar essa configuração.

O único problema do tutorial que é ter acesso root, pode ser contornado dedicando um aparelho só para essa tarefa de encaminhamento, um aparelho mais antigo, por exemplo.

Pré requisitos:

  1. Possuir ROOT.
  2. Explorador de arquivos com suporte ROOT e editor TXT.
  3. Whatsapp funcionando no aparelho.

Abra o explorador de arquivos de sua preferência que possua suporte a ROOT e também possua um editor de arquivos em modo texto, recomendo usar o ES File Explorer ou AMAZE.

Então navegue até o seguinte arquivo:

No Whatsapp normal navegue em:
/data/data/com.whatsapp/Shared_prefs/com.whatsapp_preferences.xml

Para Whatsapp Business navegue em: /data/data/com.whatsapp.w4b/Shared_prefs/com.whatsapp_preferences.xml

Esses arquivos XML do whatsapp e whatsapp Business guardam as configurações do aplicativo, algumas podem ser alteradas no app pelos usuários.

Mas muitas dessas opções não são editáveis pelos usuários, porém alterando a opção diretamente nesse XML é possível alterar essas opções restritas.

Aumentar limite do “encaminhar”

Para aumentar esse limite é preciso alterar a seguinte linha:

<int name="multicast_limit_global" value="5" />

Altere para o valor alto para que o limite não tenha efeito, ex:

<int name="multicast_limit_global" value="500" />

Já escrevi sobre outras modificações que podem ser feitas nesse arquivo de configuração para aumentar o limite de envio de vídeo para whatsapp.

Lembrando que pode ser que o whatsapp descubra que certo usuário está utilizando esse tipo de recurso e não sei qual seriam as consequências disso, talvez até um banimento do número, portanto tenha ciência que pode dar problema.

Um método alternativo que é dentro das regras do aplicativo, seria criar grupos de transmissão, por exemplo, criando 5 grupos de transmissão de até 100 pessoas, é possível encaminhar para 500 pessoas respeitando o limite de 5 encaminhamentos.

Para adicionar alguém em um grupo de transmissão é necessário que a pessoa tenha seu número adicionado na agenda dela também.

Atualização do aplicativo

Pode ser que com a atualização do aplicativo, seja perdida essa modificação feita pelo usuário, então é necessário fazer novamente a modificação para que ela tenha efeito.



Entre no Grupo do telegram