burlar bloqueio whatsapp

Aprenda burlar bloqueio do Whatsapp

Aprenda burlar bloqueio do Whatsapp, existem diversas maneiras de contornar o bloqueio do whatsapp imposto por 48h, aprenda como não ficar sem o whatsapp.

Existem mais de uma maneira de utilizar o whatsapp mesmo bloqueado pela justiça brasileira, veja como funciona o bloqueio do aplicativo e formas de simples de burlar o bloqueio.

Ficar sem whatsapp por 48h para grande maioria das pessoas é algo praticamente impossível, então não fique nas mãos do governo e aprenda a ser livre na internet e utilizar qualquer aplicativo bloqueado no país.

Atualização: A empresa Clouflare lançou recente o aplicativo WARP que altera o DNS, e também funciona como VPN, fazendo todo tráfego passar por um tunnel HTTPS que “esconde” o tráfego real.

Primeiro vamos entender como funciona o bloqueio do whatsapp, a justiça determinou que o mensageiro whatsapp fosse bloqueado por 48h, mas como pode ser bloqueado? Quem faz o bloqueio são as operadoras de telecom, elas possuem o controle da internet.

É semelhante a uma empresa que bloqueia o uso do facebook, as telecom tem esse poder, mas de uma forma bem mais abrangente, eles bloqueiam diretamente no servidor deles que dá acesso à internet.

Então basta eles configurarem o servidor e eles conseguem bloquear qualquer site ou aplicativo, em fim qualquer coisa que precise de internet.

Sabendo isso, o que é feito burlar esse bloqueio?

Simples, utilize o um PROXY ou uma VPN, no caso do bloqueio do whatsapp o melhor é utilizar um VPN, VPN ou Virtual private network, são redes criadas para ter uma conexão privada, então você não vai ser conectar diretamente no whatsapp, vai conectar no servidor VPN que não foi bloqueado e esse servidor vai conectar no whatsapp que está funcionando normalmente fora do Brasil, portanto o acesso é normal.

Recomendo utilizar o Tunnelbear, já testado e comprovado que burla o bloqueio do whatsapp.

Mas pode ser usado qualquer outra VPN tanto no android como no iOS, basta procurar VPN na loja de aplicativos, mas vou citar alguns, como o Onavo, SurfEasy VPN, Betternet, FlashVPN e tantos outros aplicativos grátis, se preferir no android ainda tem as versões open source que podem ser encontradas na loja open source para android.

O opera max também é faz uma VPN, mas não dá certo, esse app seria perfeito, além de tudo ele ainda economiza dados 3g, mas foi testado e não deu certo.

Lembrando ainda que como alternativa é possível instalar outro app de troca de mensagens, como o Telegram ou Viber, ou quem sabe outros tantos disponíveis, como o ICQ, IMO, BBM, Skype…

Se não quiser instalar outro app, por ter celular limitado, lento ou qualquer outro motivo, com certeza você tem instalado o facebook, que possui messenger, instagram, que possui troca de mensagens, snapchat, que também da para trocar mensagens.